Me siga

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Hoje resolvi escrever....


Na estrada da vida encontramos muita gente querida, e muita mala também, mais na soma das minhas andanças só encontrei gente de bem....gente que com seu esforço tenta alcançar o mais alto podium ou tenta apenas ver o céu de um lugar limpo e sem poluição....estou aqui também com asas cortadas, com bico ferido e com o orgulho em frangalhos tentando o meu cantinho no mundo, queria muito fazer parte da vida de alguem...mais perai, eu faço parte da vida de alguem eu sou mãe,sou esposa, sou filha, irmã e amiga, nunca abandonei ninguem nunca deixei de dar a mão pra ninguem, apenas estou na luta e precisando de mais tempo, mais tempo pra escrever, mais tempo pra ler, pra amar, sorrir e até mesmo mais tempo pra chorar....quero que leia não apenas por distração mais porque vc tem um tempo...um tempo pra mim...um bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

patchwork, fuxico, madeira, reciclagem, biscuit, feltro