Me siga

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


♫♪ Hoje é um novo diade um novo tempo que começounesses novos dias as alegrias serãode todos é só querer todos nossos sonhos serão verdade o futuro já começou!!!!Hje a festa é sua hje a festa é nossa é de quem quiser quem vier.....♫♪
Na realidade o ano de 2009 pra mim foi uma festa..encontrei bons amigos, reafirmei boas amizades, fiz inimizades....não deu pra escapar....mais estou feliz, pois os amigos que fiz são de verdade e os que reafirmei são pra eternidade.....amo esse espaço que só a magia da net pode me proporcionar....e amo cada pessoa que por aki passar.....desejo do fundo do meu coração um 2010 de muita paz...e adeus ano velho, e vamos curtir mais um ano com paz, mais amigos e muito mais arte!!
Um bjim
Clau Moura

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

anjos de carretel de linha e caixinhas de fósforo embaladas como presente, anjinho de biscuit e bonecos de neve.tb de biscuit.....
Eco bag 40x50 fecha vira uma carteira
fechamento com botão

sábado, 14 de novembro de 2009

Camisetas customizadas essa tamanho G com cotton!!
R$ 15,00 + postagem contato claudiamoura_214@hotmail.com
Borboletas pendura pano de prato R$ 12,00 cda + postagem
contato claudiamoura_214@hotmail.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Edi o que vc acha???
Não está perfeito, mais chego lá...rs
espero que a Isa goste....é pra colocar na porta do quarto dela....
um bjim
Clau

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bonequinhas de meia...amei....a listradinha é da minha filhota e a azulzinha vou dar para um bebe fofo!!! amei fazer e aprendi aqui ô..... http://balaiodygato.blogspot.com/2009/09/bebes-de-meias.html

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Tampa de barrica

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Coisinhas de biscuit


potes de higiene para bebe!!!
Pote de menina...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bolsa em lona

Bolsa em lona com bolso interno e botão de imã
Detalhes em flor de viés e botão forrado.
Com botão de acrílico imitando o patchwork na alça
contato: claudiamoura_214@hotmail.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pap de petcolagem


materiais:
Termocolante
Pedacinhos de tecido...aqui no caso uma camiseta
desenho, ferro elétrico e muita paciencia!!!
affssss....rsrsrsrs



Fátima espero que eu tenha ajudado!!!
Um bjim
Passe para o lado do plástico o desenho, assim quando
virar para o pano sairá do lado certo....sempre com caneta azul para
que não manche....
Olhe bem para a asa está passando do corpo!!!


O desenho tem que ser riscado assim todo em partes
deixando sempre uma margem em cada figura:
Ex: Asa deixa um pouco a mais para poder ficar em baixo do corpo...e
todos que estão ligados tem que ter um pouquinho a mais


Passe o ferro em cima do papel que fica em cima do plástico
lembre-se sempre do lado fosco do papel, fosco ferro....os 2 fs...rsrsr


Esse é o resultado quando colocado no tecido
Corte todos os desenhos depois de colados e
Arrume como na foto em cima do tecido
que vc vai fazer a aplicação e passe o ferro por cima e deixe
por uns segundos.....pronto camiseta finalizada!!!

Mãos à obra..................

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aluga-se.............♥

Vidro de biscuit de cogumelo

terça-feira, 25 de agosto de 2009

caixa pra presente!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Latinha com ovelinhas!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Bloquinho reciclado!!!
amei fazer com papel de parede e capa de caderno velho!!!
Latinha de legumes!!!
Está sendo escoltada por uma linda ovelinha!!!
Para caldo de legumes!!!
Meu passarinho de quadrados!!!
♪♫ ado aado o que fiz com meus quadrados ♫♪
Meu vidro de caldo de galinha!!!!
cadernos com sacolinhas.....que aprendi com a
Edi Lins...(papel com pano)
R$ 20,00 cada

E fecha pacotes um pacote com 4 por
R$ 3,00

Lixeirinha para carro feito sob encomenda para Cléo!!!
Uma amiga cliente!! rsrsrs
Este modelinho atraz é a barrigotas da minha amada
mãezinha.......meu coração!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Tb estou nessa!!!!
Emagrecer é a ordem!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Recebi um pap da Pa*Ü*linha de uma carteira feita com caixinha de leite, então resolvi fazer um porta moedas!!!
Quem quiser o pap me envie um e-mail
claudiamoura_214@hotmail.com

Caixa com decoupagem !!
Encomenda da Valquiria
Vaquinha de latinha de extrato!!!
Num ficou fofa!!!
aqui misturei lata e feltro!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

latinhas para por Caldo de galinha!!!
Num ficou um charme???
Latas que fiz inspiradas no trabalho de uma amiga!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009



tampinha do dito cujo!!! rsrsrs

num dá vontade de comer um???

rsrsrsrs


Meu vidro de bombom!!!
segundinhooooooooo!!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009



Esta é a visão da frente da casa da minha mãe....Num é um espetáculo???


tulipas em feltro para a festividade na igreja!!!

Caixa com decoupagem e laço de fita de setim!!!

Tampa


Meu primeiro pote de biscuit!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009




quinta-feira, 23 de julho de 2009


Aqui a Nena cuida da minha bolsinha nova!!! rsrsrs
Esta bolsa foi feita com retalhinhos 5x5 de um desafio lançado pela Priscila Mendes!!!


Porta moedas a margarida e a joaninha!!!

http://www.flickr.com/photos/claudiacoisandoascoisas/3750518736/


Minha primeira flor de origami!!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Laura fazendo pose!!!!



Este sorriso me faz esquecer quem eu sou!!!!

Ela me deixa muito feliz!!!

te amo filha!!!

Aprendi com a Edi Lins


Estes cadernos estão me devolvendo a minha auto confiança e minha alegria!!!
Obrigado Edi!!!!
bjim

domingo, 19 de abril de 2009

Bolsa em patch



Esta bolsa foi uma encomenda de uma professora da escola de minha filha!!!

Amei fazer!!!



Chinelos decorados que fiz pra uma amiga do Flickr!!!

Fiquei muito feliz que essas sandálias vão calçar uma pessoa muito querida!!!

sábado, 14 de março de 2009

videoMeninas imaginem a minha surpresa quando o carteiro tadinho!!! (não aguenta mais me ver!!!kkkk) Chegou com um mega envelope com um CD maravilhoso dentro...meu filhão me deu uma mãozinha e eu quero que todas vcs vejam!!!

Edi isso foi demais!!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Bom diaaaaaaaaaaa!!!!!



Amores da minha vida!!!!

Com esta fotinho não muito linda!! kkkkk

Desejo a todas que por aqui passarem uma quinta feira de Deus!!!

Um bjão