Me siga

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


♫♪ Hoje é um novo diade um novo tempo que começounesses novos dias as alegrias serãode todos é só querer todos nossos sonhos serão verdade o futuro já começou!!!!Hje a festa é sua hje a festa é nossa é de quem quiser quem vier.....♫♪
Na realidade o ano de 2009 pra mim foi uma festa..encontrei bons amigos, reafirmei boas amizades, fiz inimizades....não deu pra escapar....mais estou feliz, pois os amigos que fiz são de verdade e os que reafirmei são pra eternidade.....amo esse espaço que só a magia da net pode me proporcionar....e amo cada pessoa que por aki passar.....desejo do fundo do meu coração um 2010 de muita paz...e adeus ano velho, e vamos curtir mais um ano com paz, mais amigos e muito mais arte!!
Um bjim
Clau Moura

3 comentários:

  1. Hoje, amanhã e sempre a festa será nossa!!!!
    Sempre e para sempre!!!!

    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE VOCE VEIO FICAR COMIGO TAMBÉM, ADOREI.
    SEU BLOG, COMO SEMPRE ESTÁ UMA GRAÇA, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS
    BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  3. Meninas que 2010 nos dê tudo que merecemos...paz amor e muita felicidade!!!
    Amo vcs!!!
    um bjim

    ResponderExcluir

patchwork, fuxico, madeira, reciclagem, biscuit, feltro